Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ok Poita, você venceu...

Tá boooom
eu sei que tem um tempão que eu não posto nada (quase 2 meses)
é que falta inspiração (Cara idiota: ããããn então ce tá morrendo sem ar!)
já que você quer tanto um assunto, dê uma idéia
antes que eu invente alguma abobrinha!

5 comentários:

Ariadine disse...

MEU DEUS !!!

eu adimito...eu demorei pra sakar o lance do tah ficandu sem ar...nossa..mas quandu eu sakei tive um atake...foi o poita q teve a capacidade de flar isso????

meu senhor q pessima ¬¬

Ariadine disse...

aaa Pedro !!! e ve se posta mesmo..eu fkei entrandu um monte de vezes pra ver se tinha algo e nunca tinha nada...eh pra postar SEEEEMPRE !!!


EU TO MANDANDU !!!

Unknown disse...

Posta logo ela tah mi dando medo.... O.o

Posta sobre a crise nos EUA....(auhauhahu zueira )

Posta , há sei la meu blog é sobre engmas o seu é sobre..... sobre que é seu blog mesmo..... ja sei é sobre dynamic...
Bom coloka sobre a felicidade que foi vc vir pra caivari e me conhece , eu o poita o kara mais leal ,confiável e bonito que existe ^^

Anônimo disse...

Pewwwwdrooo

To esperando postagemm novaaaaaaaaaaaaaaaa

shaushsa
E adoreiiiii o nome do blog com a imagem...

beijaoo

Ariadine disse...

Pedro !!! tah esperandu oq cara???

jah era pra ter postado..faz meio seculo q eu to enrandu no seu blog e tah essa mema merda aki pow !!!

kero ler coisas NOVAS !!!

PS: a proposito Poita...eh pra fika cum medo mesmo !!!