Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

No title

Fui perguntar ao meu irmão sobre o que escrever, a pronta resposta foi:

-Animês !

Pedro: -Ninguém lê animês!
Giovani: - Animê é desenho japonês, não dá pra ler
Pedro: -Por isso mesmo!!!

Na recusa dos animês, ele disse prontamente:

- Conte umas piadas!

A não ser que você não conheça a piada dos portugueses no caminhão de gás, eu não tenho piadas pra contar

Por isso mesmo, não ter nada pra escrever é justamente sobre o que eu escrevo: O vazio do fim de semana... Pelo menos o domigo.

É aquele dia que você acorda ao meio-dia, almoça aquele franguinho esquisito ou a macarronada da mama (pra italianada), dorme assistindo faustão e quando acorda tá no fantástico. É o dia que se dedica à pura vagabundeagem (existe essa palavra?). Então, se você quiser esperar até terça (porque segunda ninguém merece...) para uma postagem decente, esteja à vontade. Porque eu vou dormir, afinal, até Deus descansou no sétimo dia.

P.S.: Para quem não conhece a piada do portugues no caminhão de gás, é assim: O português viu o caminhão de gás brasileiro, que até tocava musiquinha! Então ele tentou em Portugal, mas não deu certo, porque na primeira esquina, a orquestra já caía!!
.
.
.

(Eu não sei como ainda acho graça nisso...)

Então, pra terminar o post, eu vo comentar sobre o cresx... zzzzzzzzzzzzzzzz

5 comentários:

. disse...

iDHIAUDHIASHDIAHSIUASHDIASHAI OS PORTUGUESES...Falto complementar com os astronautas...
Ahhh como vc eh vagal ¬¬
Domingo eh o melhor dia pra refletir :D

Bom... Não tem muito do q falar dessa postagem!
Ahh, eu amo macarronada táá?? ¬¬

usdhIUDHUIASDHISADHUIASHDI

Amo - te
:)
bejoos

Anônimo disse...

Pedroo..tah mto foda...realmente essa eh a realidade do mingo...mas fzer oq neh...

ei..quandu vc vier nos visitar aki no interior vc mata sua vontade de gritar..heuheuheute adoro muuuuito e to morrendo de saudades
bjao!!!

Anônimo disse...

domingão é mara, rs :**

pedro paulo teixeira disse...

Ai, que trela!
ksaopkaspoksaop
adorei!
Mas..uuuhn...a piada é péssima!
sahuihasuihaiuhasiu

No! disse...

KkKkKkkKkKkkkKk! Td bem, ja faz um mes que eu li, mas so decidi comentar agora!
Mais uma vez, kkkakkKKakkKAKkKAk! Amei seu blog, e (tirando as partes sentimetais) amei o fato de ele me fazer rir adoidado (que palavra tosca, mas eu n achei nada melhor...!)... tah vc deve estar pensando, "mas ela ri toda hora!" detalhe, rir toda hora n e rir de verdade. Aff cala a boca!
Bju tchau!