Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bloquinho do MAM


Ontem, minha sala foi pra sampa (óóó qui xisque!)

Ver Museu e projeto de biologia(super-legal o.O)

Mas, ontem minha vida mudou...

No museu de arte moderna (MAM, onde fomos) havia uma lojinha de lembranças

E lá, um bloquinho de papel reciclado(e caro pra burro ainda por cima)

Meu sonho de consumo era ter um bloquinho, estou realizado!

Pareço criança com brinquedo...

E foram todos assinar o bloquinho, todos os meus amigos(e tenho sim, viu poita!)

Fora isso, foi uma loucura ver projetos mundiais na revolução genômica e obras famosas no MAM, valeu a pena!

Recomendo pra vcs, e, se forem, comprem um bloquinho!

Confiem em mim...

Um comentário:

aaaaa disse...

Meu blog >>> Seu blog
hUAEHUaheuhuAE

Zuera.

Add aí nos relacionados...
http://www.giollo.blogspot.com


Falous,
Abraços!