Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Xadrez na vida de uma pessoa

Pessoal...
Eu to com xadrez na cabeça desde ontem, que teve campeonato dessa modalidade (e a maior infelicidade disso é ter que encontrar Gih Stucchi todo campeonato :(

Mas eu fiquei intrigado com o xadrez, o que ele mexe na vida das pessoas (e nem vem dizer q eu to flando isso pq sou "cavalo"(zuera pros amigos, se num entende ignora...)

Pq a pessoa passa a analisar a vida de um modo mais frio, como no xadrez

E quem sabe você tem a chance de virar gente... (eu já virei... ;)
Jogue xadrez...
Se não quiser, tudo bem...
Espere até a próxima postagem!

Nenhum comentário: