Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A morsa e o Hopi Hari

Bom, essa sexta feira, como a maioria (leia-se únicos ^^) que lêm meu blog sabe, hoje (sexta-feira) teve visita escolar do Anglo ao Hopi Hari

Eu não fui

E não me arrependo, porque eu não queria ir mesmo (mentira, eu fiquei de recuperação ^^')...
Mas o que o bigode fez foi brincadeira...

Nosso diretor viu que sobraram duas vagas no ônibus, e prometeu elas pra Larissa(que adiou um monte de coisa pra ir) e pro César...Se eu quisesse ir, poderia ser minha...

Mas é mole o que o pai do buyú fez?...

Enquanto eu to escrevendo isso, o pessoal tá lá no Hopi Hari...
Boa Sorte, com o ônibus MM SORZA SABOTADO POR MIM ^^

P.S.:Ainda bem que chegou sexta-feira...
Pelo menos posso descansar (fazer nada, dormir ou escrever abobrinha aqui...)

5 comentários:

. disse...

iauSHAishaihiusUAIU
eu so a unica que lê seu blog??
KKKKKKKKKKKKK
publica f-i-l-h-o!
raxeeii: SABOTAGEM DO MM SORRZA!!
Morte a Morsa!
Legaal velhoo!

Success for you Pedro!
;*

Forti / Sousa disse...

pô, tu tem razão
seu nadir é gay, alem de gostar de sopa...
eu qeria i no hopi hari e num dexaram
Sabota mesmo o ônibus pow!

aaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Forti disse...

uai, sai vc tbm q tá postando isso
vai estuda tbm!
^^

. disse...

isso aee pedroo...some daee e vai estuda giollo ¬¬'