Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gicela / Fluminense

Ontem teve festa pelo aniversário de Gicela!
Parabéns!
Teve festa na 136 (Pizzaria)
E todo mundo assisstindo São Paulo x Fluminense
Foi uma festa só...(e foi mesmo)
Com gol de Washington no último minuto, o Fluminense elimina o São Bambis
Agora eu, Palmeirense e Fluminense (de segunda camisa)
Fui dormir feliz, empanturrado de bolo, pizza e bambis tristes
kkkkk
Pra Gicela, meus parabéns
Pro São Paulo, meus pêsames
...

2 comentários:

Geruza Zelnys disse...

snif snif e eu nem fui convidada pra essa party
bjssss
G.

Pedro Forti disse...

pois é
que coisa, não convidar a tia gê
¬¬
vo reclamar com gicela, num pode!
tire ponto da média dela
uahhaaaaaa
^^