Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amigos Virtuais



(Tema escolhido pela babi)




Quem nunca teve um amigo virtual?


Do meu msn (pedroforti_@hotmail.com..., pra quem quiser ae) só metade é de uns que eu num conheço, de uns bate-papos...


Tem gente que recebe até proposta de namoro pela internet, sem nunca ter visto a pessoa( só eu já recebi duas ^^)




Mas cuidado!


Tem gente que se aproveita das pessoas pela net, extrai informações, engana


principalmente as crianças, que se enganam facilmente (principalmente pelo giollo...)

O melhor mesmo é ter seus amigos do seu lado (poita, não preciso repetir né?, eu tenho sim...) e um ou outro pra bater papo, sei lá...




5 comentários:

Anônimo disse...

que honra! você escolheu o tema que eu votei! *-*
haushaushuahsuhaus
te add no msn, ok? ;D

eu tenho vááários amigos virtuais também.
alguns você só conversa por um tempo depois o assunto morre.
mas uma das minhas melhores amigas eu conheci por net. conheci ela pessoalmente num show e faz 4 anos que tamaê-na-'tividade! ;D

beijos :*

Pedro Forti disse...

que honra minha, vc votou pelo menos, ninguém liga mais pro meu blog :(

O q vc falo tem td a ver tbm...
eu nunca tive um graaande amigo pela net, a maioria não dura 1 ano...acaba o assunto né

bjo

Anônimo disse...

Peeeeedro, to te add tbm no msn (:

Agora quero um post sobre mudança de escola !
E a gente liga pro seu blog sim !

Beeeijos !

ps: nao acho que tenho amigos virtuais. se tenho, sao tao virtuais que nem lembro.

Anônimo disse...

HSUAHSUAHSUASUASUAHSUHSA

Principalmente pelo Giollo

Vcs zoam o coitado hein!!??







adooooroo

aaaaa disse...

coisa de nãããrd