Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Help Me!

Pô gente, eu não tenho nada o que falar!

Me dêem uma idéia de um assunto, pesquisem em seus bloquinhos (eu pesquisei o meu, só tem bobagem...) =p

O que vocês acham desses:
  • Amigos Virtuais
  • Mudança de escola (buááá :(
  • Ou alguma foto interessante, ou curiosa, que nem as do blog do giollo

Help Me!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigos virtuais e mudanças de escola são meu voto!
amigos virtuas da pra fazer um post só, mas mudança de escola é meu tema desde que nasci! UHASHUA dá um bom livro isso! x_x