Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nome do Blog

Andei pensando...
Todos os blogs que eu conheço (tirando o do Giollo) tem nomes legais e criativos:
Reflexões p/ final de domingo
abstrusas
estudos literários

E eu quero mudar o nome do Blog...
"Blog do Pedro" é meio vazio, sem graça

E como esse blog é uma democracia, queria ouvir umas sugestões de nome
Abram a cabeça (não de verdade!) e pensem num nome criativo
Me ajudem!

13 comentários:

Babi disse...

"tirando o do Giollo".. haushuashua! que dó do garoto!
se eu fosse voc eu criava o mocatecela.blogspot HUASHUA
ou, sei lá... 'cotidiano aleatório'.. haushuash ok, esquece, eu sou horrível pra nomes.
mas gosto de "aleatório" e "espontâneo", minha dica é usar isso como palavra-chave pro seu novo nome ^^

ou entao faz que nem eu e a laura: abre o dicionario numa pagina qualquer e procura uma palavra que voc acha que é legal ou soa bem, daí leia o significado e veja se ele se encaixa no que voc quer pro blog! :D

beijos :*

Pedro Forti disse...

eu tentei, só q to sem dicionário em casa
:(

cotidiano aleatório é legalzinho

Vou criar uma enquete, e vai ser uma das opções

^^

bjo

Anônimo disse...

hum..dificil hein...

q tal "Eu tenho amigos"?
hauahuahu
zuera ^^

vo pensa melhor esse fds daih flo uma ideia boa...(espero)


bjs

Anônimo disse...

hum..dificil hein...

q tal "Eu tenho amigos"?
hauahuahu
zuera ^^

vo pensa melhor esse fds daih flo uma ideia boa...(espero)


bjs

Anônimo disse...

malz aew...apertei "ENTER" duas vezes e o comentario saiu duas vezes...hauhauhau...cagada viw^^

Pedro Forti disse...

hehehehe
fui todo animado ver,
3 posts novas!
kkkkk
vai pensando...

Anônimo disse...

preduuu

eu so péssima em criar nomes

mas a idéia de abrir o dicionário e procurar uma palavra legal é bem legal =]

shaushaushaus

Tenta ai... eh divrtiidu

sahushash

adooro

Anônimo disse...

uahauhauhauahuahhauhuhuhuhuhuhuahahuahuhuhhahhhhuhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

malz aew PEDROOOOO!!!!!!!!!

num era minha intençaooo

adorroooooo

bjaoo

. disse...

Eu tenho dicionário...Vo procurar :D
Só que o dicionário é de traduçãão...seu blog pode ter um nome em inglês :D
Não é xique?
auishaSIUhasiuahsiUHASiuash
Dexa eu ver akii....
Olha esse :DDD
abri na primera pag que vi e axei um legal:

Seu blog é dinâmico?
pode chamar dynamic one
ooouu
sabe como é que é diarréia em inglês?
Diarrhoea (é vdd...eu acabei de ver no dicionario...to raxanoo...vo mandar o carinha do windows soletrar diarreia em ingles...kkkkkkkkkkkkkkkkk)

bejoo

Adoooooooooooooro!

. disse...

ps: pedro, mude o visual do blog tb...esse verdinho já tá passado :)
Bejaaum

Pedro Forti disse...

me ajuda?
Num sei mudar direito
Que tal? Uma reforma por completo no blog
hehehe

aaaaa disse...

Aff, que se foda o nome;
o que importa é o conteúdo...
: D

Pedro Forti disse...

num falei
por isso que o seu blog chama só "giollo's blog"

auehIUHEAuheuhEa

zuera, seu blog é xou