Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reabertura do Blog

Depois de um longo período fora deste mundo, voltei pra reabrir o blog
Confesso que estava desanimado...desmotivado...MAS NÃO! Não sou Joseph Climber, nem peso de papel, então porque não reabrir o blog?
Até por que recebi elogios ao meu blog, especialmente da Gicela (cujo aniversário já foi citado aqui anteriormente)...

Mas não adianta ficar aqui falando abobrinhas incoerentes...Contar dos meus problemas como se todo mundo já não tivesse tantos...

Este blog passa a ter como objetivo:
  • Falar sobre temas interessantes (além de mim :p )
  • Apresentar textos que eu mostro em sala de aula e que atendendo a pedidos serão exibidos aqui
  • E falar mal do Corinthians, que é a razão fundamental do blog!

é isso...

Ah, e prometo postar sempre dia-sim, dia-não, a não ser que eu não possa...

E ignorem o falar mal do Corinthians, com o tanto de corintiana que (caridosamente) visitam meu blog...

Visitem meu blog de novo exatamente às 15:01 do dia 13 de Agosto, onde eu vou apresentar a(já lida) carta à moça tecelã (taí o texto láh...)

enjoy it =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Preduuuu

Vc reabriu o blogggguiii

shaushas

to felizz

E obrigada por citar meu nome novamente... desse jeito eu fico famosa...


Heyy.. eu quero ler d novo o texto da Geruza!!

e nem vem flar mal do corinthians q eu paro d vir aqui hein!!

ahsuahsas

beijoo

Anônimo disse...

Oi, Pedro!

Voc lembra de mim, né?
Do niver da Ari, da Gi..
Se não lembra problema teu!
ushausha
Só pra avisa que vi a reabertura e to te add no meu blog ;D

;**

Anônimo disse...

Oi, prazer! eu sou amiga da Laura que comentou aí e só tô aqui pra deixar o link do nosso blog, que ela esqueceu ¬¬
by the way, adorei o seu e estou ansiosa pra ler "acarta à moça tecelã" (seja lá o que for) ahusuhas ;D
beijos :*