Bem vindos!

Dinâmico
(segundo o dicionário Aurélio)
do Grego dynamikós
1. adj.: relativo ao movimento e às forças;
2. fig.: Diz-se de todo organismo vivo, em virtude de ser fonte da energia particular que constitui a vida.
3. fig.: Ativo, enérgico.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

escola nova!

(escolhido pela Laura)

eun num queria flar disso, porquê eu vou mudar de escola no final desse ano, to voltando pra goiás, viver na capital... Me deixa triste saber que eu vou largar os amigos que deixei aqui
Largar sim, esquecer não

Mas generalizando, é sempre um problema mudar de escola: vc nunca sabe o que vai encontrar:
Amigos, professores, enfim, todo o esquema é alterado...

Eu mudei de escola, e comecei mal : sendo isolado/chato, o que tá errado. Mudei isso e tô feliz. Importante é saber ser legal e deixar as outras pessoas descobrirem mais sobre você, e aí é fácil se enturmar...

Eu não tenho muito mais pra flar sobre isso, mas se vcs quiserem comentar, por favor!
Digam sua opinião!

7 comentários:

Anônimo disse...

PEDROOO!!! meu PC voltou ...

cara...mto legal seu blog.

toh mto trste q vc vai se mudar

agora q agente tah mais amogo...
descobri q vc eh um dos meninos mais legais da classe

espero q naum se esqueca da gente mesmo

continua escrevendo!!!

bjaoo

Anônimo disse...

Pedro POR FAVORRRR
TE PEÇO ENCARECIDAMENTE

Nao vai emboraaaaaaaa

PFPFPFPFPFPFPFPFP POR FAVOOOOOOOOOR!!!

PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


C SABE Q A GNT T ADORA MTOOO

BEIJAOOO

Pedro Forti disse...

Vocês são legais comigo
ENTÃO EU VOU Á LUTA!
VOU REVERTER ESSA SITUAÇÃO!
NÃO QUERO DEIXAR MEUS AMIGOS
GOIÂNIA O C...
(aramba!)

HEAUHEUAuehua

Ariadine disse...

É ISSO AEW pedro!!! Vai a luta!!!

Anônimo disse...

um conselho? não chegue na escola já odiando tudo! as vezes eu sei que é impossivel, porque voce só quer ver pontos negativos na escola nova, já que voc vai estar largando seus amigos, mas isso só vai te prejudicar. voce nao vai se inturmar e até seus estudos vão sair prejudicados! experiencia própria ;D

. disse...

Pedro...Se você for embora eu te mato ¬¬'

uihAIUSHAIUSHAIUHSIUASH

Adoooooooooro you!

aaaaa disse...

Se fudeu.